segunda-feira, 26 de maio de 2008

Empréstimos e prêmios

Quanto às novas mudanças, os prêmios ficarão da seguinte maneira: ou R$ 30,00 ou 3 boosters.
Quanto aos empréstimos, eles estão suspensos. A situação fica a seguinte:

Não me devem mais nada
- Bruno
- Marciano

Devedores
- Johny falta me pagar R$ 50,00
- Lalau falta me pagar R$ 20,00
- Tibério falta me pagar R$ 30,00
- Clemenson falta me pagar R$ 15,00
- Apusento falta me pagar R$ 12,50
Os pagamentos podem ser realizados com o dinheiro do prêmio do RPG ou pagando por fora. Depois fale comigo sobre como irão pagar.

Ganhadores
- Hugo falta receber R$ 37,50. Pode optar por dois boosters e R$ 16,50 ou por três boosters e R$ 6,00.
- Jacó irá receber um booster
- Ibsen irá receber um booster

Qualquer dúvida, comentem por aqui.

10 comentários:

Unknown disse...

com dinheiro eu vou
querer o deck d guerreiro
ou então o deck de xamã !!!!

WindWalker disse...

Espera chegar a próxima remessa de cards daqui para o final do mês. Ok?

Unknown disse...

ok

ja ta perto do final do mês
então eu espero !!!!!!!!!1

WindWalker disse...

Ops...
Final do mês que vem quer dizer...
Já tô contando como se fosse junho...

Unknown disse...

vai demorar muito ...


e eu vou jogar com q deck ????

josiva disse...

dzlkzmlCara ñ pode esquecer do acordo para conseguir o deck de wendell...

Ele melçhorou um pouco mais o deck, pra concluir, consiga pelo menos esse emprestimo para ele q tá sem deck da seguite forma...

Dou o deck a ele por 100, desses 1oo, vc me adianta os 30 da vitória dele essa semana e me dá a planinauta q ficou de me dar fim para meu deck de dar dano no mesmo valor, por 20 e, depois quita os 50 restantes....para wendel quitar depois....vlw

josiva disse...

o valor aumentou em 10, pois ele colocou alguns cards melhores, mas ñ se preo os 50 podem ser pagos dpois.

WindWalker disse...

Problema do deck de Wendell resolvido.

Qto à vc, Hugo, vou te conseguir um deck ruim de guerreiro por enquanto pelo menos para vc ir se abituando ao estilo do deck (mesmo q num reflita nada do original montando).

Unknown disse...

mas só q eu comprei
o deck de boros de jó

ñ precisa mais ñ o deck de guerreiro

WindWalker disse...

Ok então, Hugo.