segunda-feira, 26 de maio de 2008

Matchs Torneio 01/06

O torneio ocorrerá na forma de chavões. Haverá o grupo A e o grupo B, cada um com quatro participantes que "lutarão" três vezes contra os outros do grupo. Vale ressaltar que cada vitória vale 3 pontos para o placar do torneio e 5 para o placar geral de pontos. Passarão para a segunda fase os dois que se saírem melhor nos match's de cada grupo (os com mais pontos no placar do torneio, lógico...). Vencer o torneio rende 5 pontos extras para cada outro integrante da equipe. E os prêmios serão um booster para o primeiro e outro para o segundo lugar.

TABELA

GRUPO A - Josivaldo, Bruno, Johny, Clemenson
GRUPO B - Adriano, Tibério, Jefferson, Bruno "Apu"

- Josivaldo X Bruno
- Adriano X Tibério
- Johny X Clemenson
- Jefferson X Apusento
- Josivaldo X Johny
- Adriano X Jefferson
- Bruno X Clemenson
- Tibério X Apusento
- Josivaldo X Clemenson
- Adriano X Apusento
- Bruno X Johny
- Jefferson X Tibério

- Primeiro lugar GRUPO A X Segundo lugar GRUPO B
- Primeiro lugar GRUPO B X Segundo lugar GRUPO A

- Vencedor da SEMIFINAL 1 X Vencedor da SEMIFINAL 2

Que venha domingo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

jeff

eu num to em 7º
e esse torneio num é top 8

eu posso jogar com o deck de fractius de morganio nesse torneio

eu to na frenta d tiberio e clemerson e eu acho q poderia jogar
no lugar de um deles nesse torneio!

WindWalker disse...

É top 8 com relação à tabela de pontos da semana passada, não desta semana.